13/10/2014

Motorola Droid Turbo é acidentalmente revelado pela Verizon

 droid-turbo


O Motorola Droid Turbo tem aparecido em várias ocasiões nas últimas semanas. O aparelho já foi flagrado em benchmarks, revelando especificações monstruosas.

Recentemente, Verizon postou no Twitter uma imagem teaser do suposto Droid Turbo vermelho. A imagem parece bastante similar à que vimos alguns dias atrás, mostrando a tampa traseira do smartphone.
O que é ainda mais surpreendente que a imagem foi removida, e parece que foi acidentalmente postada antes do planejado. No entanto, ele confirma o projeto do suposto dispositivo.

O aparelho supostamente deve vir com uma tela de 5,2 polegadas uma resolução de 2560×1440 pixels, com um processador Quad-core Snapdragon 805 chipset e GPU Adreno 330.

O Motorola Droid Turbo posuirá 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 21 Megapixels para fotos e vídeos, uma câmera frontal de 2 Megapixels, uma poderosa bateria de 3.900 mAh e deve ter como seu sistema operacional o Android 4.4.4 KitKat.
Ele também virá supostamente com suporte para carregador Turbo da Motorola, que pode oferecer carregamento rápido para o aparelho.
Não há nenhuma palavra oficial da Motorola e Verizon sobre o seu lançamento, mas não deve demorar para que o aparelho seja vendido, considerando-se o ritmo em que os vazamentos estão aparecendo. Vamos atualizá-lo assim que o aparelho for oficializado.

0 comentários :

Postar um comentário