21/10/2014

Os 5 melhores sites de cupons de descontos

Quem já não se cadastrou em newsletters de lojas online a fim de receber um cupom de desconto  ou um comunicado de alguma promoção? O problema, é que nem sempre esses cupons de descontos chegam na hora certa. Muito frequentemente o “bendito cupom” chega depois de já termos adquirido o produto ou quando estamos sem grana no bolso.

Pensando nisso, surgiram alguns sites especializados em listar os cupons que aparecem todos os dias nos mais diversos e-commerces espalhados pela internet. Apesar destes sites não serem novos, eles ainda são relativamente desconhecidos por grande parte dos consumidores. Decidi então listar alguns aqui para que você possa conhecê-los e quem sabe economizar uns trocados em sua próxima compra.
[ATUALIZAÇÃO]

Meliuz

Meliuz
O Meliuz vai além dos sites de cupons de desconto convencionais. Com uma parceria com os maiores e-commerces do Brasil, ele oferece descontos exclusivos e ainda devolve parte do dinheiro que você gastar na compra, em sua conta bancária.

Funciona assim: a loja dá uma comissão ao Meliuz pelas vendas, e o Meliuz divide com quem fez a compra. Esse dinheiro de volta pode variar de 1% a 20% e é uma grande forma de economizar.

São centenas de cupons disponíveis e mais de 900 parceiros, como Submarino, Netshoes, Fast Shop, Dafiti, Ponto Frio e Walmart. E, para você não se esquecer de ativar seu dinheiro de volta, você pode usar o Lembrador, que serve para alertar você toda vez que entrar no site de uma loja parceira do Meliuz.

Exemplos de lojas cadastradas no site: Casas Bahia, Americanas, Centauro, Saraiva, Ricardo Eletro, Shoptime, Dafiti, Submarino e Compra Fácil.

Endereço: http://www.meliuz.com.br

Black Descontos

Black Descontos
O Black Descontos é um site que tem como missão promover economia em compras online efetuadas nos diversos e-commerces do Brasil. O site surgiu a partir de dois outros sites fortes no ramo de cupons de descontos, potencializando assim o seu conteúdo.

O Black Descontos reúne centenas de cupons de descontos dos mais variados tipos de lojas online do Brasil, como por exemplo Netshoes, Centauro, Ricardo Eletro, Americanas, BrandsClub entre outras dezenas de lojas. No site também é possível encontrar descontos por categoria de seu interesse, como Roupas, Artigos Esportivos, Eletrônicos, Eletroportáteis, Games entre outras.

É possível ainda pedir ajuda online dos atendentes do site ou cadastrar-se na newsletter e receber todos cupons por e-mail outra dica é ficar atento as redes sociais do site, rola diversas promoções especiais.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Netshoes, Dell, Walmart, Submarino, Fnac, Saraiva, Shoptime, Americanas, Centauro.

Endereço: http://www.blackdescontos.com.br

Ofertas Fácil

Ofertas Fácil
Uma boa dica é o site Ofertas Fácil, que está no ar há mais de dois anos e oferece promoções diárias das principais lojas on-line do Brasil. É possível buscar por descontos por categorias de interesse, como por exemplo CALÇADOS, DVDs, ELETRODOMÉSTICOS, ELETRÔNICOS e GAMES. Além disso, o site oferece a opção de cadastro de e-mail para recebimento de newsletter, menu de últimas ofertas para os “atrasados” a opção de se seguir o Ofertas Fácil no Tweeter (@ofertasfacil), para acompanhar as promoções e os cupons de desconto assim que eles são anunciados no site.

O Ofertas Fácil também possui uma página no Facebook, que já conta com mais de quatro mil fãs e que serve como um outro canal de divulgação das promoções e cupons de desconto.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Walmart, Ricardo Eletro, Americanas.com, Dell, Saraiva, Submarino, Netshoes, Centauro, Lojas MM.com, Compra Fácil, Ponto Frio, Extra, e Dafiti.

Endereço: http://www.ofertasfacil.com

Busca Descontos

Busca Descontos
Além de se poder saber das ofertas diretamente no site, divididas por categorias e destacadas, há a opção de se cadastrar e receber emails direcionados ao tipo de produto que você gosta de comprar na internet, listando no email as diversas promoções e lojas que você possui interesse.

Por ser um site grande ele possui parcerias com diversas lojas criando assim ofertas exclusivas para quem acessa o site, como por exemplo dia de frete grátis ou promoções de queima de estoque.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Dafiti, Dell, Netshoes, Carrefour, Walmart, Magazine Luiza, Submarino, Fnac, Saraiva, Shoptime.

Endereço: http://www.buscadescontos.com.br/

Cupom Desconto

Cupom Desconto
O site lista promoções de diversas lojas por categorias e também pelo nome da própria loja. 

Além de promoções o site possui os principais cupons de descontos (ou vale-presente dependendo do site) das lojas, para se efetuar a compra com preço reduzido, ou com alguma outra vantagem.

Caso você veja uma oferta que o site não possui, é possível envia-la ao site e contribuir com outros usuários.

Sendo uma rede internacional de cupons de descontos, o Cupom Desconto possui variantes em outros países caso você esteja em outro país sem ser o Brasil. No rodapé encontra-se uma lista dos países participantes.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Americanas.com, ClickOn, RicardoEletro, Siciliano, Ponto Frio, Glossybox, Gimba, Casas Bahia, Centauro.

Endereço: http://www.cupomdesconto.com.br/

Boas Promoções

Boas Promoções
Site de promoções, todos os dias são colocadas novas ofertas. Além de possuir cadastro para recebimento dessas ofertas por email, também possui um plugin próprio de Firefox e Chrome, que ao instalar mostra as atualizações do site em tempo real em seu navegador.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Apple Store, eFácil, Leader, Lojas MM, Sephora/Sack’s.

Endereço: http://www.boaspromocoes.com.br/

Pega Desconto

Pega Desconto
Site somente de cupons, sua listagem é organizada por lojas que oferecem o desconto ou pela ordem em que esses descontos foram cadastrados.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Polishop, Compra Fácil, Mobly, Calçado Online, Girafa, Assine Abril, Viajanet, CTIS, Toy Mania.

Endereço: http://www.pegadesconto.com.br/

PromoClub

PromoClub
Rede social direcionada a usuários que querem obter descontos e ofertas.

Ao se cadastrar no site é possível compartilhar com outros membros ou visitantes as ofertas que você viu na internet. Outros recurso interessante é o de poder adicionar como “favorito” as lojas que você mais gosta e saber quando alguém postou alguma oferta da loja selecionada.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Pedala.com.br, CalceMania, Corpo Perfeito, entre outras que os próprios usuários postam.

Endereço: http://promoclub.com.br/

Ofertas de E-mail

http://www.ofertasdeemail.com.br/

Sabe aquele newsletter que você recebe em seu e-mail com as ofertas e promoções de suas lojas preferidas?

O site Ofertas de E-mail agrega de diversas lojas online as promoções enviadas por emails assim que são lançadas. Separadas por categorias e lojas, as ofertas são mostradas todas em um único lugar, assim facilitando para nós consumidores encontrarmos aquela oferta que procuramos.

Exemplo de lojas cadastradas ao site: Baby.com.br, Kabum.com.br, Epocacosmeticos.com.br, Disantinni.com.br, Kanui.com.br .

Endereço: http://www.ofertasdeemail.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário