19/11/2014

Miss Honduras Mundo 2014 e irmã são achadas mortas

Foto sem data mostra  Maria Jose Alvarado, Miss Honduras Mundo 2014; jovem e sua irmã desapareceram na última quinta-feira (13) (Foto: AFP)

A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofía Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira (19), informaram as autoridades locais.

Os dois corpos foram encontrados na aldeia de Cablotaje, segundo o jornal local "La Tribuna". 

O chefe da Direção Nacional de Investigação Criminal, Leandro Osorio, confirmou que o namorado de Sofia, Antonio Ruiz Plutarco, é um dos autores do crime. Ele já foi preso.

Antonio foi detido nesta terça durante uma batida policial no município de San Vicente, no departamento (estado) de Santa Bárbara.


A polícia também capturou Aris Valentín Maldonado, em Santa Bárbara, para averiguar sua relação com o caso, acrescentou Torres, que esclareceu que mais prisões podem acontecer.

María José e Sofia Trinidad estiveram na última quinta em uma festa em Santa Bárbara para comemorar o aniversário de Plutarco, que é acusado junto com Maldonado pelo crime de cárcere privado, disse o chefe policial.

0 comentários :

Postar um comentário