19/12/2014

ENTREVISTA COM JULIANA A NOVA VOCALISTA DO BONDE DO FORRÓ

http://s2.sscdn.co/uploadfile/palcomp3/fotos/f/c/8/a/julianacomposicoes-5807dea806a149d9be350e313fddd883.jpg

A nova cantora da banda Bonde do Forró Juliana Caetano vem se destacando nos shows pelo país. Ela também é compositora, uma das suas musicas é a do Clipe ( Don t Say Goodbye) que é sucesso nas rádios.

A Juliana respondeu a nossa entrevista via email para nosso blog, veja:
Você sempre quis ser cantora? 

Não as coisas aconteceram naturalmente , eu componho algumas musicas para o bonde do forro que mais tarde me convidou p ser a cantora da banda.

 Como foi ser escolhida para ser cantora do Bonde do Forró?  
Uma grande surpresa pois a minha voz não é o padrão q está no mercado , nunca esperava entrar numa banda tão grande. Acho q ainda não caiu a fixa...

Sua vida mudou muito? 
Sim pois tenho que viajar direto e tem que fazer muito esforço para não atrapalhar minha dieta e exercícios.


Como é sua relação com os fãs nas redes sócias ?

Tento atender todo com carinho quando posso... 
 CLIPS



Um beijo a todos e baixem o "cd aqui"



ESTE BLOG AGRADE A ATENÇÃO...

0 comentários :

Postar um comentário