30/01/2015

APAE COM PARCERIA DA SEDEL-MA INAUGURAM A REFORMA DE SEU GINÁSIO

Márcio Jardim discursa na cerimônia de inauguração da reforma do ginásio da APAE

O secretário do estado de esporte e lazer, Márcio Jardim, participou da inauguração da reforma do ginásio poliesportivo da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A obra foi realizada com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e é resultado de parceria entre a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel), APAE e Companhia Energética do Maranhão (CEMAR).
 

A reforma do ginásio poliesportivo da APAE durou cinco meses e foi realizada a fim de garantir melhor infraestrutura e dimensões oficiais ao espaço. Na ocasião, o secretário Márcio Jardim falou sobre os benefícios da correta aplicação da Lei de Incentivo ao Esporte e reforçou o compromisso do governo de investir em novos equipamentos esportivos. “Para nós será prioritário apostar na construção de equipamentos esportivos de qualidade e desde já convido a APAE a nos apresentar projetos que sirvam a esse segmento da nossa sociedade”, afirmou.

Para o secretário, a reforma do ginásio traz benefícios para todo o estado. “É um prazer participar da entrega desse equipamento que vai servir a todos os maranhenses e já deixo aqui o pedido para que os JEMs também sejam disputados aqui,” complementou.

A presidente da APAE de São Luís, Arionildes da Silva e Silva, agradeceu publicamente à Sedel pela disposição orçamentária na reforma do ginásio, relembrando que de lá já saíram grandes destaques do esporte maranhense. Também estiveram presentes na inauguração a secretária municipal de saúde, Helena Maria Duailibe, e o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Gilberto Godoy (Giba).
 

Após a cerimônia, Márcio Jardim visitou as novas instalações do ginásio, juntamente com os funcionários, atletas da associação e demais presentes.

0 comentários :

Postar um comentário