12/01/2015

Galaxy S6 terá duas versões, metálica e com borda curva, diz site

 Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo) (Foto: Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo))


A Samsung vai lançar dois Galaxy S6, um com acabamento em metal e outro com bordas curvas, semelhante ao Galaxy Note Edge. É o que afirma o site Business Insider, que disse nesta segunda-feira (12), que o aparelho deverá ser anunciado oficialmente na feira MWC, no próximo mês, juntamente com um novo relógio inteligente.

Os rumores sobre o novo top de linha da empresa sul-coreana são grandes, e já há uma série de recursos esperados no gadget. Dentre suas especificações técnicas, é provável que apareça um processador de 64-bit, um display de 5.5 polegadas Quad HD (1440 x 2560 pixels), câmera traseira de 20 megapixels e o Android 5.0 Lollipop.


As fontes do Business Insider não revelaram, porém, se um dos smarts terá o corpo todo feito em metal ou somente alguns detalhes. Há algumas semanas, uma suposta moldura de metal para o S6 vazou na web, aumentando os rumores. Essa novidade vai representar uma mudança significativa no layout, substituindo o tradicional plástico que é adotado por anos na linha Galaxy S.

O segundo aparelho deve ter bordas curvadas, assim como o Galaxy Note Edge, que usa o recurso para exibir ícones e widgets além da tela principal. Ainda não se sabe também se os dois smartphones terão hardwares iguais.

0 comentários :

Postar um comentário