12/03/2015

NEYMAR PODERÁ AJUDAR O TIME DO MOTO CLUB - MA

Kleber Pereira e Neymar (Foto: Arquivo Pessoal/Kleber Pereira)
Maior ídolo da história recente do Moto, o ex-atacante Kleber Pereira agora trabalha para ajudar o Rubro-Negro maranhense fora de campo. No último domingo, Kleber aproveitou para se encontrar com Neymar, com quem jogou no Santos entre 2007 e 2009, que estava no interior paulista comemorando o aniversário de sua irmã. Na ocasião, o ex-atacante aproveitou para pedir ajuda ao Papão.

- Estive em São Paulo e conversamos sobre vários assuntos. Pedi a ajuda dele ao Moto, mas não existe nada definido em relação a isso. Ele ficou de conversar com amigos influentes e vai me dizer o que é possível fazer. Vou procurar o Dadá (Waldemir Rosa, diretor de futebol do Moto) para me informar melhor sobre o que está acontecendo lá dentro para que possa saber melhor das necessidades.

Um dos motivos para o pedido de ajuda, foi a situação exposta pelo presidente Roberto Fernandes na última semana. O cartola chegou a sugerir que o Rubro-Negro encerrasse as atividades em 2015 por causa das dificuldades financeiras e dos atrasos salariais aos jogadores.

Apesar das conversas, Kleber destaca que ainda não há nada acertado e o pedido não envolve recursos financeiros. O ex-atacante aponta que a possível parceria deve envolver um projeto nas categorias de base e na estruturação do CT do Moto.

- Aqui é um celeiro de grandes atletas, mas estes atletas precisam ter condições de trabalho desde cedo. Esta seria uma grande ajuda, mas não avançamos ainda neste sentido. Conversamos sobre uma ajuda, mas não entramos muito em detalhes. Até fiz o convite para ele vir a São Luís quando estiver de folga e ele gostou da ideia.

Apesar de buscar meios para ajudar o time de coração, Kleber nega a intenção de assumir a presidência do clube. Vale lembrar que após deixar os gramados em 2012, o ex-atacante chegou a ser cogitado como diretor de futebol do Moto, mas nunca assumiu o cargo.

- Fui atleta e hoje sou um torcedor do Moto. Me preocupo com essa situação. Estou sempre pronto a ajudar o meu time do coração, mas assumir a presidência não é a minha. Por conta do nascimento da minha filha me afastei um pouco, mas sempre vou aos jogos. Estou sempre pronto a ajudar o Moto quando precisar porque essa situação do clube incomoda a todo torcedor rubro-negro.

0 comentários :

Postar um comentário