17/03/2015

SEJAP-MA ABRE PROCESSO SELETIVO 2015


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihXmI1C71nbmk_v7TRpKy6mMjPCt3vBaHYTuy0Y9qLAN43T_KXlOKDf9gj4ODHMCJad6ob5vdCbgbR18NCFFjHkT-mFLkU00L6QPbPgGobRMikWuWkiBp5F-_IJE1gPXDfslQCS3NmEw0-/s1600/LOGO+MARCA+SEJAP.jpg
A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Estado do Maranhão abre na próxima terça-feira, 17 de março de 2015, as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para cadastro de reserva ao cargo de Auxiliar de Segurança Penitenciária. 
A remuneração é de R$ 1.500 por jornada de 40 horas semanais.

A primeira etapa do seletivo será direcionada para o município de Rosário e, até o dia 19 de março de 2015, o candidato poderá se inscrever pelo site da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária - www.sejap.ma.gov.br. Em etapas seguintes, as seleções serão direcionados a outras cidades que prestem serviços carcerários.


A partir do cadastro, serão selecionados cerca de 20 candidatos, conforme necessidade e conveniência do órgão para o município de Rosário. Para participar do processo seletivo, o interessado precisa ter ensino médio completo, mais de 18 anos e comprovar experiência no sistema prisional. O aprovado exercerá funções de guarda e vigilância dos presídios, auxiliando diretamente no deslocamento interno dos detentos.

De acordo com o edital, a seleção constará de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social). O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Maiores informações nos sites www.ma.gov.br e www.sejap.ma.gov.br.

0 comentários :

Postar um comentário