02/04/2015

VELOZES E FURIOSOS 7 CHEGA HOJE AOS CINEMAS


O último filme da franquia 'Velozes e Furiosos' chega às salas de cinemas de Boa Vista nesta quinta-feira (2). O longa promete ser uma boa oportunidade para os fãs verem o ator Paul Walker, morto em 2013, em cena pela última vez no sétimo filme da série. Além da película, estreia também a animação 'Cada um na sua casa'.
 
Velozes e Furiosos 7
Iniciada em 2001, a franquia encerra com os protagonistas Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto da equipe que voltam aos Estados Unidos após os acontecimentos em Londres. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão.



Cada um na sua casa
O filme conta a história dos Boov, extraterrestres que invadiram o planeta Terra para morar. No planeta eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. 


Porém, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Juntos, os dois embarcam em uma aventura intergaláctica.

0 comentários :

Postar um comentário