13/05/2015

GAÚCHA PERDEU 80 Kg E VIRA UMA MODELO CONQUISTADORA DE 9 TÍTULOS



A modelo Sabrina Sgarbi, 24 anos, vem ganhando espaço na mídia após conquistar nove títulos em concursos de beleza. Moradora de Marau, região norte do Rio Grande do Sul, Sabrina virou referência em superação e força de vontade após perder 80 kg e iniciar a sua trajetória no universo da moda.
Sabrina Sgarbi Marau Rio Grande do Sul (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo Pessoal) 
Antes de participar dos concursos, a jovem sofria de obesidade mórbida e chegou a pesar 140 kg. Em 2012, realizou uma cirurgia bariátrica e mudou seus hábitos alimentares. Desde então, Sabrina já emagreceu 80 kg. "A mudança de hábitos precisa ser eterna", afirma. Com 1,70 de altura, Sabrina é exemplo para inúmeras pessoas que desejam mudar de vida. 

Ela criou um canal de vídeos no youtube e registrou seu processo de transformação em vídeos. No canal ela ainda dá dicas sobre rotina saudável e de como aumentar a autoestima.

Em quase três anos, o canal teve mais de 1,7 milhão de visitas. Além de falar sobre sua mudança, a gaúcha demonstra orgulho de ter transformado as perspectivas que tinha para o futuro. "Eu não tenho vergonha de ser quem eu sou. Posto fotos de biquíni, onde mostro que tenho peles sobrando, que ficaram do tempo em que fui obesa".
 Sabrina Sgarbi Marau Rio Grande do Sul (Foto: Arquivo Pessoal)
 "Dentro de mim tinha mais uma Sabrina de 80 kg, e ela foi embora, mas me deixou uma herança. Peles, cicatrizes e algumas estrias. Mas é essa a força que eu passo para todo mundo, e as pessoas acabam se apegando a mim", conta ela, ao site G1.

0 comentários :

Postar um comentário