12/05/2015

SELEÇÃO MARANHENSE DE CICLISMO CONQUISTOU 8 MEDALHAS NA COPA NORDESTE


 A Seleção Maranhense de Ciclismo conquistou oito medalhas na Copa Nordeste, realizada em Salvador (BA), no período de 1º a 3 de maio. A competição integra o calendário nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) forneceu o transporte da seleção maranhense.

O evento contou com a participação de nove seleções estaduais da região nordeste. Do total de medalhas conquistadas pelo Maranhão, uma foi de prata (com Francisco Manuel Vitor, de Timon, na categoria Juvenil da prova de Resistência) e outras sete de bronze. 



O Presidente da Federação Maranhense de Ciclismo (FMC), Walmir Peixoto, achou razoável a participação dos ciclistas maranhenses e conta com melhores resultados na Copa Norte Nordeste, que será realizada em São Luis, no período de 21 a 23 de agosto.

“Queremos também agradecer ao governo do estado, na pessoa do secretário Márcio Jardim, pelo apoio na cessão do ônibus que viabilizou o transporte para a Bahia dos atletas e também das bicicletas,” complementou Walmir Peixoto.

0 comentários :

Postar um comentário