03/06/2015

GOV. DO NMARANHÃO SOLICITA DA VALE NOVOS PROJETOS SOCIAIS PARA O ESTADO


http://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2015/06/FOTO-3-governador-em-reuni%C3%A3o-com-representantes-da-Vale-e-secret%C3%A1rios-de-estado.jpgO governador Flávio Dino recebeu na tarde desta terça-feira (2), no Palácio dos Leões, visita de representantes da Vale, entre eles o diretor de Logística da mineradora no Maranhão, Zenaldo Oliveira. O objetivo do encontro foi discutir projetos sociais desenvolvidos pela Vale no Maranhão. Na reunião também foi dado encaminhamento para diálogo sobre novas contrapartidas sociais da Vale no estado.
 Zenaldo Oliveira e a equipe da Vale apresentaram os principais projetos da mineradora no estado, entre eles,o apoio a produtores que atuam na região de influência da Estrada de FerroCarajás, o Parque Ambiental do Maranhão e o Centro Cultural na Rua do Giz. Além do governador, o secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Jerry; e a secretária de Minas e Energia, Crisálida Fonseca, assistiram à apresentação.


Ao fim da reunião, ficou acertado que a Vale irá fazer um levantamento completo dos investimentos sociais que realiza no Maranhão. Os representantes da empresa manifestaram apoio à política do Governo de ampliar a justiça social e a distribuição da riqueza no estado.
FOTO 2 - governador em reunião com representantes da Vale e secretários de estado 
Novo vagão de passageiros
Durante a visita, o governador Flávio Dino recebeu convite para conhecer o novo vagão do trem de passageiros da Vale. O equipamento será apresentado oficialmente no segundo semestre de 2015. O novo vagão é totalmente climatizado e vai substituir o anterior que já tem 30 anos de uso.

0 comentários :

Postar um comentário