24/06/2015

MORRE CANTOR SERTANJO CRISTIANO ARAÚJO

 


O goiano Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta-feira (13) após um acidente grave de
carro, foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.
 Cristiano Araújo (Foto: Cléber Carvalho/Divulgação)
Aos 10 anos fez sua primeira composição e assim passou a ser procurado por artistas interessados em suas letras. Aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.


Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros.
 Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)
Foi aí que Cristiano Araújo estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus. O cantor começou a fazer em média mais de 20 shows por mês em todo o país. Em 2012, gravou o segundo DVD e fez sucesso com a regravação do hit "Bará berê" e com a música "Você Mudou", uma versão sertaneja de "Making love out of nothing at all", do Air Supply.

Mas sua carreira tomou uma proporção bem maior depois que ele foi preso por causa do barulho em uma festa na casa onde morava, em um condomínio de luxo em Goiânia, em agosto de 2012. Um juiz que era vizinho do cantor chamou a polícia.  Ele foi algemado e levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e acabou liberado horas depois. 
 Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)
Após ter sido detido, o sertanejo virou destaque nos noticiários de todo o país.

0 comentários :

Postar um comentário