18/08/2015

O QUE FALTA PARA VITÓRIA DO MEARIM POSSUIR UMA "AABB"?

http://www2.fenabb.org.br/marcas/lg_aabb_central.jpg
Vitória do Mearim está carente de espaços de lazer, pois nossa cidade quando chega os fins de semanas quase não temos opções para nos distrair com nossa famílias. Como nossa cidade tem o Banco do Brasil existi uma associação destinada ao esporte, cultura e lazer que é implantada nas cidades onde possui o banco. O poder público de Vitória do Mearim tem que requerer essa associação para que possamos desfrutar do lazer que essa instituição oferece para a sociedade civil.


CONHEÇA

AABB é a sigla de Associação Atlética Banco do Brasil, que é uma associação fundada para os funcionários do Banco do Brasil. A AABB possui sede em vários Estados brasileiro, entre eles, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Pernambuco.
 http://vitoria.aabb.com.br/wp-content/uploads/sites/429/2015/03/5-520x245.jpg
A AABB possui associados, que são os funcionários do Banco do Brasil e seus familiares, de diversas faixas etárias, e classes sociais. O clube oferece diversas atividades esportivas, entre elas, natação, futebol, volêi, tênis, judô e sinuca. Para integração dos funcionários aposentados, são realizados campenatos de atletismo, futebol e sinuca.
RAF_2490
Nas sedes da AABB também são realizados eventos sociais, culturais e esportivos, como bailes de debutantes, casamentos, confraternizações, shows dançantes, apresentação de coral etc.
 http://news.arapiraca.al.gov.br/userfiles/image/AABB%20Comunidade(1).jpg
Em algumas cidades, com o Rio de Janeiro, a AABB é muito tradicional e já existe há mais de 83 anos. A AABB foi criada inicialmente porque o Banco do Brasil participava de diversos torneios esportivos, porém a Federação Atlética Bancária e Alto Comércio exigiu que os times que participassem de campeonatos deveriam ter sua própria associação, e então surgiu a AABB.
http://www.aabbsalvador.com.br/2013/img/noticias/7chales300713.jpg


https://imagesapt-a.akamaihd.net/fit-in/640x480/73091a0de85a46c9b6002cfc1b0513d4/aabb-sao-paulo-unidade-canta-3007793691386112.jpg

http://www.fenabb.org.br/wp-content/gallery/festival-do-trabalhador-da-aabb-sumare-sp/festivalgaleria.jpg

0 comentários :

Postar um comentário