14/10/2015

SEDEL REINAUGURA PROJETO FÓRUM DO JARACATI

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2015/10/IMG-20151013-WA0012.jpg

No último sábado dia 10 de outubro, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), participou das atividades de reinauguração do projeto Fórum do Jaracati,  que é voltado para crianças carentes da comunidade e trabalha a inclusão social por meio da prática desportiva. O projeto é apoiado pelo governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

 Na ocasião, estiveram presentes o secretário de esporte e lazer do Maranhão, Márcio Jardim, o superintendente de Articulação com os Municípios, Maxwell Guerra, e o secretário adjunto de esporte incentivado da Sedel e presidente da Comissão de Avaliação de Projetos Incentivados (Capei), Leonardo Cordeiro.

“A Lei de Incentivo tem sido um mecanismo eficiente de incentivo ao esporte e lazer no Maranhão. Em todos esses projetos o governo se preocupa com o legado que ficará para a comunidade. Através do projeto Fórum Jaracati, vemos um importante trabalho social que vai beneficiar centenas de crianças”, explica Leonardo Cordeiro.
IMG-20151013-WA0014
Durante as atividades de reinauguração, o secretário Márcio jardim falou sobre o grande alcance social de projetos como esse e acompanhou aula inaugural e demonstração de judô. 

Também estiveram presentes representantes da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), que é patrocinadora do projeto.

0 comentários :

Postar um comentário