08/10/2015

VEREADOR CHICOTEA UM FONCIONÁRIO PÚBLICO

Vereador usa relho para agredir servidor (Reprodução/RBS TV)
Um vereador agrediu um funcionário público usando um relho – espécie de chicote com tiras de couro usado para domar animais no campo – em Entre-Ijuís, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu nesta terça-feira (7) e motivou um inquérito aberto pela Polícia Civil, como mostra reportagem do RBS Notícias.

O presidente do Conselho Municipal de Trânsito do município, Nahin Santos, entregou à polícia fotos das marcas dos golpes de relho e passou por exame de corpo de delito. O objeto foi apreendido.


O servidor conta ter ficado com ferimentos no braço porque defendeu das agressões, que partiram do vereador César Eduardo Brissow (DEM). "Eu estava conversando com dois moradores sobre o trânsito quando levantei a cabeça e visualizei que vinha uma pessoa, e daí ele somente deu um grito e já veio com um relho. De pronto, já levantei o braço e me defendi", conta.

Brissow reconheceu ter agredido Nahin, e justificou ter se irritado após o servidor ter publicado na internet uma foto do carro do parlamentar ocupando metade de uma vaga para deficientes físicos, em frente à Câmara Municipal.

 "Ele tem postado coisas dos meus colegas vereadores e da minha pessoa, sempre tentando denegrir os vereadores e a Câmara. Isso foi acumulando. Na hora, eu tinha um relho. Nunca usei arma na minha vida, então ‘passei a mão’ no relho e resolvi dar ‘umas puxadas’ nele para ele não fazer mais esse tipo de atitude", disse.

VÍDEO

0 comentários :

Postar um comentário