02/12/2015

GRANDES LOJAS SE JUNTARAM PARA TRAZEREM MELHORES PREÇOS PARA VOCÊ #VAMOJUNTO

Se tem uma coisa que o brasileiro sabe fazer, é juntar forças para conquistar sempre mais. Porque juntos a gente corre atrás, e consegue realizar cada vez mais. http://propmark.com.br/static/upload/2015/12/565dca11d520d-565dca1d7dfe0-980x480.png


Por isso o #vamojunto é inspirado em você, cliente que batalha tanto, todo dia, para levar tudo de melhor à sua família e para manter o que conquistou até hoje; e também em você, empresário, que se esforça dia após dia para fazer seu negócio acontecer.


Com este movimento, as melhores empresas do Brasil estão juntas para ajudar você nesse desafio diário, oferecendo melhores preços, oportunidades e serviços inteligentes.


E o #vamojunto não tem data para terminar. Quanto mais gente se juntar, quanto mais empresas aderirem, mais forte o movimento fica.

Melhores preços, oportunidades, serviços inteligentes e muito mais. Cada empresa participante do movimento #vamojunto pode oferecer diversos benefícios.

Agora, antes de comprar qualquer coisa, do pão à televisão, escolha aquela loja ou aquela marca que está junto com você.

No Brasil inteiro, há lojas participando do movimento. Procure uma perto de você.

0 comentários :

Postar um comentário