16/02/2016

FMBS E SEDEL ESTÃO REALIZANDO O CMP. MARANHENSE DE BEACH SOCCER 2016

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/02/Foto-Beach.jpg

A Federação Maranhense de Beach Soccer – FMBS realiza, de 15 a 17 de fevereiro, na quadra da Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís, o Campeonato Maranhense de Futebol 2016. O campeonato é um projeto patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Após eliminatórias realizadas em diversas cidades do interior do estado, participam do campeonato as seleções dos municípios de Humberto de Campos, São Luís, Santana do Maranhão (Grupo A); Morros, Peri-Mirim, Coelho Neto (Grupo B); Tutóia, Paço do Lumiar, São Bento (Grupo C); Raposa, Barreirinhas e Caxias (Grupo D).


Nesta edição da competição, as doze equipes classificadas foram distribuídas em quatro grupos. Na primeira fase, as seleções se enfrentam dentro de suas respectivas chaves e as duas primeiras colocadas avançam às quartas de final. A partir daí, as disputas serão de mata-mata até ser conhecido o campeão.

Na primeira rodada de jogos, que aconteceu nesta segunda-feira (15), jogaram Peri-Mirim e Coelho Neto. Em seguida, a disputa ficou por conta da seleção de São Luís contra Santana do Maranhão. Logo depois, São Bento enfrentou Tutóia. E para encerrar o dia, teve Raposa e Caxias.

Para o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, é importante incentivar e apoiar o beach soccer e centenas de atletas de diversos municípios do Maranhão. “Mais uma vez patrocinamos um evento que busca o fortalecimento de uma modalidade muito praticada em todo estado. Esse apoio é a oportunidade que muitos jovens têm de mostrar o seu talento e conquistar um futuro melhor pelo esporte”, disse Jardim.

Próximos Jogos
Terça-feira (16.2.16)
18h – Morros x Coelho Neto
A seguir – Humberto de Campos x São Luís
A seguir – Caxias x Barreirinhas
A seguir – Paço do Lumiar x São Bento
Quarta-feira (17.2.16)
18h – Humberto de Campos x Santana do Maranhão
A seguir – Peri-Mirim x Morros
A seguir – Tutoia x Paço do Lumiar
A seguir – Raposa x Barreirinhas

0 comentários :

Postar um comentário