30/03/2016

SAMPAIO APRESENTA MARCOS ASSUNÇÃO PARA TEMPORADA 2016

Presidente Sergio Frota apresentou Marcos Assunção em coletiva para a imprensa

O presidente Sergio Frota fez as honras da casa durante a apresentação e desejou sorte ao jogador nesta nova experiência em sua carreira: “Quero dar as boas vindas ao Marcos Assunção e dizer que, ao contrário do que muitos pensam, na minha opinião, a idade não será um problema, e, sim, uma solução. Com sua experiência, tenho certeza que poderá contribuir bastante com o Sampaio nas competições que disputaremos este ano”.

Motivado, Assunção demonstra tranquilidade em lidar com as desconfianças que pairam no ar: “Minha resposta é sempre dentro de campo. Aceitei o desafio porque amo o que faço e ainda tenho disposição para jogar e sei que posso ajudar bastante o Sampaio a conquistar os seus objetivos. Quero conquistar títulos aqui e me juntar ao grupo nessa grande luta para chegar à Série A”, frisou o experiente volante Tricolor.


Sem jogar desde outubro, Marcos Assunção garante que pode recuperar brevemente a forma física e logo ficar à disposição da comissão técnica: “Sou um atleta que sempre me cuidei. 

Estou sem jogar há cinco meses, mas vinha mantendo a forma em São Paulo. Claro que não é o ideal, mas vou me dedicar nos próximos dias para, em uma ou duas semanas, no máximo, me colocar à disposição. Estou aqui para trabalhar e dar o meu melhor pelo Sampaio”, destacou.

Após a apresentação, Assunção se juntou ao grupo e deu prosseguimento aos trabalhos de condicionamento físico, iniciados pela manhã, no CT José Carlos Macieira

0 comentários :

Postar um comentário