09/04/2016

SAMPAIO LANÇA A LINHA DE UNIFORMES 2016 COM MARCA NUMER


“Um time é grande quando é grande a sua torcida”. Costuma dizer o presidente Sergio Frota. E esta máxima foi constatada na noite desta sexta-feira, na casa de eventos Top 3, quando o Sampaio lançou a sua linha de uniformes 2016, fabricada pela Numer, linha premium da Super Bolla.
Sampaio lançou sua linha de uniforme para a temporada 2016
Sampaio lançou sua linha de uniforme para a temporada 2016

Variadas atrações, muita história e energia, unidas em uma única noite, para apresentar ao imenso universo Tricolor toda a roupagem que a equipe Tricolor ostentará ao longo do ano, desde o material de treino até a padronização de viagem, concentração e jogos.
Marcos Assunção e Arícia Silva apresentaram a nova camisa tricolor (Foto: Elias Auê)
Marcos Assunção e Arícia Silva apresentaram a nova camisa tricolor


Representando o presidente Sergio Frota, que se encontra em Santa Catarina, reunido com investidores tratando assuntos importantes para o clube, o técnico Petkovic enalteceu a iniciativa do clube a incendiou a torcida com suas palavras carregadas de esperança: “Uma festa como esta contagia a todos. Um evento que só reforça a opção certa que tomei. Quando o Sergio me convidou, vi um projeto ambicioso, e vocês, melhor do que eu, sabem o tamanho do seu sonho. Então, resolvi me juntar a este objetivo, que é chegar à Série A”, destacou o comandante boliviano.
O preparador físico Marcelo Rohling desfilou com a camisa da comissão técnica.
O preparador físico Marcelo Rohling desfilou com a camisa da comissão técnica.

Convidada especial da festa, a modelo Arícia Silva desfilou ao lado de volante Marcos Assunção, apresentando ao público o indefectível uniforme oficial Tricolor e arrancando efusivos aplausos da plateia extasiada.

A linha 2016 foi apresentada por completa. Os jogadores Ruan, Rafael, Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Arlindo Maracanã e Diego Lorenzi desfilaram na passarela, apresentando todo o material desenhado pela Numer, e que será utilizado, a partir desta segunda-feira, pelo elenco Tricolor.
O volante Copetti desfilou com a camisa branca
O volante Copetti desfilou com a camisa de concentração

Demais fotos e momentos da festa de lançamento do novo material podem ser conferidos na página oficial do Sampaio no Facebook.
Diego Lorenzi desfilou, ao lado das musas, com o uniforme branco.
Diego Lorenzi desfilou, ao lado das musas, com o uniforme branco.

0 comentários :

Postar um comentário