16/05/2016

ARARI RECEBEU A "CARAVANA MAIS ESPORTE E LAZER" DA SEDEL

O município de Arari recebeu, neste domingo (15), a “Caravana Mais Esporte e Lazer”, que proporciona a prática de atividades esportivas e de entretenimento aliados à educação e à cultura. O projeto integra o amplo programa do Governo do Estado que, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), impulsiona, dá maior acesso e fortalece ações de inclusão social pelo esporte no Maranhão.

“Com este programa levamos diversão e confraternização para milhares de maranhenses, proporcionando momentos de alegria e despertando bons valores humanos, como a amizade, o coletivismo, a fraternidade e o pleno exercício da cidadania, fatores importantes para eliminar a violência e promover a paz”, disse o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

A programação conta, ainda, com os palhaços contadores de histórias, que levam mais alegria e arrancam milhares de gargalhadas tanto da criançada envolvida brincadeira, quanto dos pais que assistem ao espetáculo; e sessões do Cine Esporte, com a montagem de cinema em praças e espaços públicos, que veicula vídeos e filmes com temáticas esportivas. Toda a estrutura para as ações é disponibilizada pelo projeto.

Márcio Jardim ressaltou ainda que o governador Flávio Dino não mede esforços para investir em projetos como a “Caravana Mais Esporte e Lazer”, que garantem inclusão social e desenvolvimento humano pelo esporte em todas as regiões do estado do Maranhão. “Com a promoção deste projeto, nosso governo já beneficiou mais de 20 mil maranhenses em nove municípios contemplados pelo programa”, ressaltou.










































































































0 comentários :

Postar um comentário