24/05/2016

SAMPAIO APRESENTA O MEIA LÉO GAGO

Léo Gago demonstrou otimismo em sua apresentação

O volante Léo Gago foi apresentado na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O diretor de futebol, Evandro Marques, entregou a camisa Tricolor ao reforço e desejou as boas vindas.

Em fase de adaptação ao clube, Léo Gago revela que está pronto para atuar: “Disputei 14 das 15 partidas no estadual pelo Itumbiara, e só fiquei de fora uma vez por suspensão. Vinha treinando normalmente, me sinto bem fisicamente, e já me coloco à disposição para ajudar a equipe”, afirmou.

Jogador experiente, Léo Gago reconhece o período difícil vivido pela equipe na temporada, mas demonstra otimismo em uma breve reação: “O momento é complicado, mas sei que podemos reagir. O elenco está sendo reforçado e precisamos formar uma grande família para nos unirmos e voltar a dar alegria à nossa torcida”.


O novo volante Tricolor já pode começar a ajudar o time do Sampaio na próxima rodada contra o Paraná. O técnico interino Arlindo Maracanã deixou claro que pretende contar com o jogador para o confronto desta terça-feira e ele deve ser relacionado.

0 comentários :

Postar um comentário