25/06/2016

ATOR DIVULGA FOTO DE LADRÃO QUE ROUBOU MAIS DE 1 MILHÃO EM PERTENCE DE SUA CASA

harteladrao

O ator Kevin Hart resolveu reagir e expor o ladrão que levou o equivalente a mais de 1,6 milhão de reais em pertences de sua casa no último final de semana. Em foto publicada no Instagram, o comediante expôs o que disse ser uma reprodução do rosto do ladrão gravada pelas câmeras de segurança de sua vizinhança, na esperança de que ele seja reconhecido por um de seus mais de 37,5 milhões de seguidores.

“Aqui está uma foto tirada pela câmera de segurança do babaca que está roubando casas por aqui. Muito esperto colocar essa máscara, que ainda deixa expostos seus olhos e as sobrancelhas. Vou te mostrar o poder das redes sociais. Um dos meus seguidores vai te reconhecer e você será entregue. Vamos brincar de adivinhar quem é você”, escreveu o ator na legenda da publicação.

O ladrão responsável pelo roubo na casa de Hart é suspeito de ter invadido as residências de outras celebridades que moram na mesma região de Los Angeles, como a modelo Blac Chyna, o cantor Chris Brown e o empresário Scott Disick. Apesar do ator estar supostamente estar falando sério com sua publicação, a imagem exposta por ele foi motivo de piada por parte de alguns dos seus seguidores, que acham impossível identificar o indivíduo com a máscara e começaram a sugerir nomes aleatórios.

0 comentários :

Postar um comentário