17/06/2016

SEDEL RECEBEU A VISITA EM AGRADECIMENTO DA SEL. MARANHENSE DE JU-JITSU

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/06/DSC_3129.jpg

O secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, e a secretária adjunta de esporte educacional, Joslea Rodrigues, receberam a visita da Seleção Maranhense de Jiu-Jitsu. Durante o encontro, os atletas agradeceram o apoio do Governo do Estado em viabilizar transporte para participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, que aconteceu nos dia 21 e 22 de maio, em Fortaleza (CE).

O presidente da Federação Maranhense de Jiu-Jitsu e Lutas Profissionais – FMLP, Wellyton Menezes, agradeceu o apoio do Governo do Estado e de toda equipe de gestão da Sedel pela confiança no trabalho que a Federação realiza para o fomento e desenvolvimento do jiu-jitsu no estado.

“Receber o apoio do Governo foi de grande importância, pois, com o transporte, a nossa seleção viajou com 85 atletas para um campeonato nacional e de grande porte, um número de competidores relevante em relação a outros estados. Nossa equipe foi bem sucedida e trouxe para o Maranhão bons resultados”, agradeceu o presidente.

A Seleção Maranhense de Jiu-Jitsu conquistou no Campeonato 89 medalhas, sendo 44 de ouro, 24 de prata e 21 de bronze. No resultado geral por equipe, os maranhenses ficaram, pela primeira vez, em 2º lugar, melhor colocação do estado em um Campeonato Brasileiro.

Na visita, Márcio Jardim parabenizou a atuação da FMLP pelo trabalho realizado nos campeonatos e pelos resultados obtidos nas disputas. “O Maranhão é uma potência no Jiu-Jitsu e a Sedel, como incentivadora do desporto estadual, sempre irá apoiar o trabalho dos atletas maranhenses que são exemplos de superação e representam bem o nosso em competições nacionais e internacionais. A FMLP e a Seleção Maranhense de Jiu-Jitsu estão de parabéns”, disse Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário