01/07/2016

FILHA DO ATOR TONY TORNADO ESTÁ DESAPARECIDA

O ator preferiu não comentar o desaparecimento de Aretha. Foto: Facebook/Reprodução
A chef de cozinha Aretha Pearl, de 38 anos, está desaparecida desde domingo (26). Ela é filha do ator Tony Tornado e o sumiço foi confirmado pela mãe, Maritza Cavalcante, que pediu ajuda nas redes sociais.  O caso está sendo investigado pela polícia de São Paulo. "AMIGOS, ME AJUDEM!!! Minha filha, Aretha Pearl. está desaparecida desde domigo à noite. Estou desesperada!!!!!! Compartilhe", pediu ela.

A última vez em que Aretha teve contato com a mãe foi no domingo à noite, quando disse que sairia com um rapaz chamado Gustavo, de acordo com entrevista para o site EGO, vinculado às organizações Globo, para quem Tony trabalhou no Zorra e nas novelas Cordel encantado,Escrito nas estrelasO beijo do vampiro Malhação, entre outras. Elas ainda se falaram por telefone, por volta das 3h, e a chef disse que queria ver a mãe bem. A ligação teria sido feita a partir de um orelhão na Zona Sul de São Paulo, apontam as investigações.
De acordo com Maritza, que foi casada com Tony por nove anos, ela sofre de depressão e de transtorno bipolar e o pai está "sem chão". A última mensagem de Aretha nas redes sociais foi no dia 2 de junho. "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", escreveu ela. Tony preferiu não comentar o desaparecimento.

0 comentários :

Postar um comentário