27/07/2016

SEC. MÁRCIO JARDIM (SEDEL) NO "ENCONTRO REGIONAL DE GESTÃO GOVERNAMENTAL"

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/07/DSC_3726.jpg


O secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, dialogou com servidores estaduais de 26 municípios no ‘Encontro Regional de Gestão Governamental’, que aconteceu na tarde de ontem (25), no Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino – Sismurb, no município de Rosário.

Durante o encontro, o secretário Márcio Jardim e a secretária da Gestão e Previdência (Segep), Lílian Guimarães, apresentaram as ações já realizadas pelo governo Flávio Dino em 1 ano e meio de gestão. Jardim ressaltou o compromisso do governo em manter o diálogo permanente com os servidores de todos os municípios maranhenses.

“O governo Flávio Dino tem feito significativo investimento em ações que beneficiem os servidores de todos os municípios maranhenses. Os encontros regionais são ferramentas para garantir a participação de todos os colaboradores na agenda governamental e execução das políticas públicas”, disse o secretário de Esporte e Lazer.
DSC_3712 
O projeto “Mais Esporte e Lazer para todos”, visa levar estruturação física de esporte e lazer para 23 municípios do Maranhão, foi destaque no Encontro Regional em Rosário. O investimento compreende a construção de praças esportivas, que serão equipadas com pista de ciclismo, área de ginástica, estacionamento, playground, além de ginásio poliesportivo, com área total de 5.691m² por praça, feito de acordo com base nas normas de acessibilidade.

“O “Mais Esporte e Lazer para todos” é o maior investimento em praças esportivas do Maranhão, resultado do compromisso do Governo de Todos com o desenvolvimento e a democratização do esporte no estado, cumprindo a missão da Sedel, que é ampliar o acesso ao esporte e ao lazer, e gerar maior inclusão de pessoas por meio da prática esportiva”, destacou.

O ‘Encontro Regional de Gestão Governamental’ é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), e contou com a participação de servidores dos municípios Axixá, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Barreirinhas, Belágua, Cachoeira Grande, Cantanhede, Humberto de Campos, Icatu, Itapecuru, Morros, Matões do Norte, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Pirapemas, Presidente Vargas, Rosário, Santa Rita, Santo Amaro do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Vargem Grande e Vitória do Mearim.

0 comentários :

Postar um comentário