30/08/2016

IPHONE 7 SERÁ LANÇADO DIA 7 DE SETEMBRO


A Apple revelou que vai promover um evento no dia 7 de setembro, e deixou boas dicas de que vai fazer o que todo mundo já sabia: anunciar o iPhone 7.  Os convites foram enviados para imprensa e outros convidados na manhã de hoje.


Neles, há apenas algumas luzes desfocadas e a frase "see you on the 7th" (algo como "nos vemos no sétimo [dia]", numa tradução livre). A expectativa é que o novo iPhone tenha um design bastante parecido com o da geração anterior. Mas ele deve ter algumas atualizações como linhas de antenas menos aparentes e a controversa remoção da entrada de headphones.


Há especulações de que o novo smartphone da Apple vá ser resistente à água. O iPhone 7 Plus ainda deverá ter um sistema com duas câmeras para tirar melhores fotos. Para finalizar, há ainda a possibilidade da Apple abandonar os modelos de 16 GB.


Além do novo iPhone, espera-se que a Apple também anuncie smartwatches atualizados. Eles devem trazer chips mais rápidos e suporte a GPS. Há rumores que indicam que eles podem ter até câmeras.

0 comentários :

Postar um comentário