12/09/2016

IPHONE 7 E IPHONE 7 PLUS, VEJAM AS INOVAÇÕES DAS CÂMERAS

Interface do software da câmera do iPhone 6 Plus (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

Em 2016, a Apple resolveu inovar com o iPhone 7 e, especialmente, o iPhone 7 Plus, que chega com duas câmeras traseiras. A primeira delas é uma lente grande angular com abertura de f/1.8, o que permite a captura de muito mais luz e detalhes. Enquanto isso, a outra câmera tem lente teleobjetiva com abertura de f/2.8. Isso serve para auxiliar o zoom, deixando as fotos mais nítidas e detalhadas. O zoom óptico nos novos iPhone é de 2X, e o digital é de 10X.

 iPhone 7 traz novas cores e novo design de câmera na parte traseira (Foto: Thassius Veloso/TechTudo) (Foto: iPhone 7 traz novas cores e novo design de câmera na parte traseira (Foto: Thassius Veloso/TechTudo))
O flash, que antes era duplo, agora é quádruplo. Ele possui quatro tons de cores e deixa as imagens com cores mais próximas da realidade, mesmo em ambientes escuros. A lente da câmera agora é composta por seis elementos. Todos os recursos dos outros iPhone estão presentes, como o Panorama de 63 MP, foco automático Focus Pixels, Live Photos com estabilização, detecção de rosto, controle de exposição e outros.
 Câmera do iPhone 7 tem 12 megapixels, com direito a estabilizador de imagem (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A câmera frontal pulou de 5 para 7 MP, capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p). O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus trazem ainda flash retina, HDR automático, sensor de retroiluminação e detecção de rosto.

0 comentários :

Postar um comentário