13/09/2016

JODOCA QUE RECEBE APOIO DA LEI ESTADUAL DE INCENTIVO AO ESPRTE VISITOU A SEDEL

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/09/DSC_5765.jpg

Na tarde desta segunda-feira (10), o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, recebeu a visita do judoca, Pedro Rezende, atleta apoiado pelo Governo do Estado, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, que falou sobre os resultados obtidos nas últimas disputas nacionais e de competições futuras.

Durante o encontro Pedro Rezende apresentou as principais medalhas conquistadas em disputas nacionais realizadas no último mês. O judoca aproveitou para falar sobre a importância do apoio do Governo do Estado em sua carreira. “Com o apoio do Governo consigo mostrar ao Brasil a potencialidade do judô maranhense”, destacou o atleta.

O secretário Márcio Jardim parabenizou o atleta pelos bons resultados alcançados e pelo trabalho social que o jovem vem desenvolvendo com 50 crianças e adolescentes dos bairros São Raimundo, Cascavel, Santa Bárbara, Tibiri, Vila Vitória, Jardim São Cristóvão e Pontal da Ilha na Associação Esportiva e Cultural Leão de Judá.

“A presença do Maranhão em grandes eventos é sempre uma ação de fortalecimento e fomento à prática esportiva. O governo do estado trabalha para estimular a prática esportiva em diferentes modalidades e apoiar, no que for possível, a participação dos nossos atletas em competições fora do estado, investindo neles”, disse Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário