28/10/2016

NOVOS SMARTPHONES ASUS CHEGAM AO BRASIL


 A Asus apresentou nessa terça-feira (25) sua nova linha de smartphones Zenfone 3 no Brasil e também revelou um novo notebook (ZenBook 3) e dois modelos de relógios inteligentes (ZenWatch 2 e ZenWatch 3). Os produtos têm em comum o acabamento em materiais nobres e recursos premium. O lançamento teve como estrela principal os smartphones da marca, que costumam fazer sucesso com os consumidores brasileiros.

É no segumento de smartphones que a fabricante tem suas principais estrelas e chega forte para conquistar a preferência dos consumidores nas compras de fim de ano. As opções de Zenfone 3 são variadas e a faixa de preço dos aparelhos vai de R$ 999 até R$ 4.399. No total, são 7 smartphones diferentes disponíveis, todos serão vendidos em lojas físicas e no e-commerce oficial da marca. Por falar em preço, a marca contrariou a suposta planilha de preços vazada na semana passada e apontava valores maiores os produtos do lançamento.


Foram anunciados três modelos de smartphone: Zenfone 3 Max, Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe. O primeiro aposta em um preço mais acessível e uma bateria "parruda" de 4.100 mAh - uma das maiores do mercado. Já o Zenfone 3 deve brigar no segmento de smartphones intermediários com características premium e conta com design fino, que combina metal e vidro. O terceiro - e mais caro dos modelos - traz um processador poderoso e configurações de câmera como grandes destaques.

0 comentários :

Postar um comentário