16/12/2016

SEDEL: "MAIS LAZER PARA TODOS" NO PROJETO NATAL DAS MERCÊS

 http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/12/Foto-03-As-crian%C3%A7as-do-Projeto-Cidad%C3%A3o-Mirim-podem-contar-com-psicina-de-bolinhas-da-Sedel.jpg


A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promove ações de esporte recreativo do ‘Mais Lazer para Todos’ no Projeto Natal das Mercês, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), que oferece uma vasta programação natalina direcionada à comunidade do Centro Histórico de São Luís. As atividades acontecem neste sábado (17), às 8h, no Convento das Mercês, localizado na Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB).

Foto 01 - Jogo de botão é uma das atividades do atividades recreativas do ‘Mais Lazer para Todos’ 
Parceira do Projeto Natal das Mercês, a Sedel vai oferecer uma manhã bem divertida, com jogo de basquete, corda, corridas, dama, dança, desenho, dominó, futebol de botão, futebol de travinhas, handebol, música, oficinas de montagem e colagem, pebolim, peteca, pintura, pula-pula, teatro, tênis de mesa, voleibol e xadrez e muito mais.
Foto 01 - Projeto Natal das Mercês conta com a parceria da Sedel 
“Em parceria com a Sectur, vamos levar a prática do esporte e do lazer a toda comunidade do Centro Histórico, a fim de garantir a diversão e a inclusão social da criançada por meio da recreação. Nossa missão neste evento é despertar em cada participante bons valores humanos, como a amizade, o coletivismo, a fraternidade e o pleno exercício da cidadania, fatores para promover a paz”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

Segundo diretor do Convento das Mercês, Paulo Melo Sousa, a colaboração e a parceria da Sedel são de fundamental importância para o sucesso do projeto natalino. “A parceria entre a Sedel e a Fundação é de suma importância para realização dessa ação, que vai beneficiar centenas de moradores do Centro Histórico com atividades de esporte, lazer e cultura. Agradecemos o apoio de toda equipe de trabalho do secretário Márcio Jardim”, agradeceu Paulo Melo.

0 comentários :

Postar um comentário