02/02/2017

ATLETA MARANHENSE DE RUGBY VAI TREINAR COM A SELEÇÃO BRASILEIRA COM APOIO DA SEDEL

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/01/Secret%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Jardim-e-Secret%C3%A1ria-Adjuta-Joslea-recebem-Cindy-1.jpg

Convocada para treinos com a Seleção Brasileira Feminina de Rugby, a atleta Rafaela Cindy, embarca para São Paulo no próximo sábado, 04 de fevereiro, com o apoio do Governo do Estado. Esta semana a atleta visitou, juntamente com o treinador Marcos Bispo, a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) para ajustar os últimos preparativos antes da viagem e agradecer o apoio da Sedel.

“Nós do Governo do Estado não medimos esforços para apoiar nossos atletas. A Rafela se destacou no rugby e agora tem essa oportunidade de treinar com a seleção brasileira. Desejamos boa sorte, e que ela traga bons resultados dos treinos em São Paulo”, destacou o secretário Márcio Jardim.
Natural de São Luís, a atleta Rafaela, que já se destacou também no judô, busca novos horizontes com os treinos de rugby na cidade de São José dos Campos.

“O Rugby é o segundo esporte mais praticado no mundo todo, depois do futebol, embora aqui no Brasil as pessoas não conheçam tanto. Já tem dois anos que pratico e ainda tenho muito a aprender. Esse apoio da Sedel é muito importante, pois nós estávamos numa fase financeira ruim e chega essa ajuda que nos motiva. Então agradeço o apoio do secretário Márcio Jardim, do governo estadual que faz o esporte ter mais visibilidade aqui no Maranhão”, disse Cindy.

0 comentários :

Postar um comentário