13/02/2017

EX-BBB É INDICIADO POR DIPLOMA FALSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA


O ex-BBB Rodrigo Carvalho, 33 anos, foi indiciado nesta sexta-feira (10) em Goiânia por acusação de uso de diploma de educação física falso. Ele foi ouvido pela polícia, confessou o crime e agora vai responder por ele em liberdade. A informação é do G1.

Sem entrar em detalhes, no entanto, o advogado do ex-BBB, Hildebrando Loures de Mendonça, afirmou ao G1 que Rodrigo é inocente. "Ele é vítima". Ele foi participante da 11ª edição do reality show da TV Globo. 

Segundo o delegado Eli José de Oliveira, titular da 4ª Delegacia, Rodrigo já estava sendo investigado há algum tempo, por conta de núncias feitas na unidade. "Nós o intimamos e, no depoimento, ele admitiu que comprou o diploma por R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia de Goiânia", explicou.

Agora, a polícia investiga quem teria vendido o diploma a Rodrigo. Ele foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, sobre uso de documentos falsos. Como não foi preso em flagrante, ficará em liberdade durante o processo, mas se condenado por pegar de 1 a 5 anos da prisão. Em paralelo, será investigado por exercício ilegal da profissão de educador físico.

Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo vive em Goiânia com a mulher e duas filhas há dois anos.

0 comentários :

Postar um comentário