26/03/2017

DIRETOR DE ESPORTE DE VITÓRIA DO MEARIM PARA REAFIRMA PARTICIPAÇÃO NO JEMs 2017 E EM BUSCA DE PARCERIAS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, dando continuidade à agenda de diálogos com gestores municipais, recebeu a visita do diretor de Esporte de Vitória do Mearim na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Outeiro da Cruz.

O sr. Antônio Benedito Dutra (Madu) representando a prefeita Dídima Coêlho foi fechar parceria com a Sedel em São Luís, com o Secretário de Estado do Esporte Márcio Jardim, buscando incentivo ao esporte da nossa cidade, reafirmando a participação no JEM's e firmando parceria para trazer cursos de arbitragem, curso de iniciação esportiva. E ainda vem muito mais por aí, pois a prefeita Dídima não vai medir esforços para recuperar o esporte da cidade de Vitória do Mearim que estava praticamente esquecido estes últimos anos.  

O Governo do Estado por meio da Sedel tem ampliado e facilitado o acesso ao desporto. Para o titular da pasta, Márcio Jardim, o esporte é uma das principais ferramentas de socialização. “O esporte é capaz de despertar bons valores humanos, fatores que promovem a paz. Por isso, nos empenhamos ao máximo para dialogar com os gestores municipais e contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do desporto maranhense”, disse Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário