04/03/2017

SECRETÁRIO MÁRCIO JARDIM VISTORIA OBRAS DO COMPLEXO ESPORTIVO DE JOÃO LISBOA-MA

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/03/Secret%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Jardim-vistoria-obra-de-gin%C3%A1sio-esportivo-em-Jo%C3%A3o-Lisboa-1.jpg

Nesta sexta-feira, 03, o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, vistoriou obras em andamento do Complexo Esportivo, do Programa Mais Esporte do Governo do Estado, que está sendo construído no antigo Espaço Cultural, em João Lisboa. A vistoria foi feita pela manhã na companhia do prefeito, Jairo Madeira, da vice-prefeita, Maria do Nilson, dos secretários municipais Poliano Bispo e Davison Sormani, e do ex-prefeito da cidade, Sálvio Dino.

A obra de construção do Complexo Esportivo é uma parceria do Governo do Estado com o município de João Lisboa, por meio de convênio com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), e está orçada em mais de R$ 2 milhões.

De acordo com o secretário, Márcio Jardim, o Complexo terá uma estrutura moderna que proporcionará mais conforto aos desportistas obedecendo a critérios técnicos de acessibilidade.

“O Complexo Esportivo de João Lisboa será um dos melhores do Estado. Com uma estrutura moderna o espaço vai proporcionar acessibilidade adequada a todos e mais conforto aos desportistas, tudo dentro dos padrões mais modernos para um ginásio desse porte. O prefeito Jairo Madeira tem sido um grande parceiro do governo Flávio Dino; é sem dúvida uma grande conquista para toda a população de João Lisboa”, disse Jardim.
Prefeiro de João Lisboa, Jairo, e secretário Márcio Jardim 
Do Complexo Esportivo o titular da pasta, Márcio Jardim, juntamente com o prefeito Jairo Madeira, o ex-prefeito Sálvio Dino, e os demais se deslocaram para a Quadra de Esporte Nicolau Dino, onde fizeram uma rápida análise da estrutura.  Na ocasião, foi feita a entrega do projeto de reforma da quadra ao secretário de Estado, com repasse do recurso já autorizado pelo governador Flávio Dino.
O prefeito Jairo agradeceu a visita do governo e destacou o carinho que o governador Flavio Dino tem pelo Maranhão e pela cidade de João Lisboa.

“A vinda do secretário Márcio Jardim ao nosso município nos deixa felizes e convictos do reconhecimento da nossa gestão. Quanto ao Governador Flávio Dino, ele tem sido um grande parceiro nosso, da nossa cidade, da nossa gente, só tenho de agradecer, ao nosso Governador”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário