08/03/2017

SEDEL DISCUTE PROJETO EM PARCERIA COM SEBRAE

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/03/Superintendente-do-Sebrae-visita-Sedel.jpg

Nessa segunda-feira, 06, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) recebeu a visita do superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Maranhão, João Martins, para discutir proposta de projeto em parceria com o Governo do Estado.

Durante a reunião o representante do Sebrae Maranhão, João Martins, falou que o trabalho que desejam realizar em parceria com o Estado por meio da Sedel é a gestão de resultados das ações esportivas que o governo coordena. “Trouxemos ao secretário Márcio Jardim uma proposta de fazer um trabalho em parceria com a Sedel no que diz respeito à temática da gestão e resultados com as ações que a secretaria de esporte desenvolve no Estado dentro da programação oficial. Pretendemos identificar novos talentos, fortalecer a cadeia produtiva das atividades esportivas que a secretaria coordena e trabalha no Estado e, se for possível, trazer os componentes de profissionalização para que essa atividade tenha uma transição do amador para o profissional e seja efetivamente uma atividade com resultados”, disse.

O superintendente disse ainda que “o resultado desse projeto será ganho para o Estado, para as instituições que apoiam atividades esportivas e principalmente ganho para o empreendedor de cadeia produtiva do esporte e o desportista que é o público alvo dessa ação que seja interessante para trabalhar em parceria com o estado”, explica Martins.

Após a apresentação da proposta de projeto o titular da pasta, Márcio Jardim, falou sobre a Lei de Incentivo ao Esporte e de como proceder para oficializar a parceria com o Governo do Estado, agradeceu o interesse do Sebrae em apoiar o desenvolvimento de ações esportivas. “Agradeço o interesse do Sebrae em apresentar proposta para desenvolver trabalho no esporte. O esporte tem ganhado cada vez mais espaço e para nossa gestão esse projeto é muito valioso. Vamos aguardar a entrega formal da proposta, avaliarmos para que essa parceria do Governo do Estado, por meio da Sedel, com o Sebrae seja concretizada”, disse Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário