29/03/2017

SEDEL RECEBEU O PREFEITO DE PINHEIRO PARA DISCUTIR SOBRE PROJETO ESPORTIVOS

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/03/prefeito-Pinheiro-1.jpg

O secretário do Estado de Esporte e Lazer recebeu na terça-feira (28) o prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio, na Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel), para dar continuidade à agenda de diálogos com os municípios.

Durante a reunião, o prefeito Luciano Genésio afirmou o interesse em realizar na cidade a implantação de novos projetos e cursos voltados à valorização de atividades físicas, com o apoio do Governo do Estado e da Sedel. Além disso, Luciano citou a implantação e realização de atividades de projetos da Secretaria em Pinheiro, como “A Longa Vida”, “Mais Esporte e Lazer Para Todos” e “Caravana Mais Esporte e Lazer”.

Além dos projetos, também foram solicitados, pelo gestor, os cursos técnicos de arbitragem nas áreas de futebol, futsal, handebol, badminton, atletismo e beach soccer, bem como materiais esportivos para prática das modalidades, tendo em vista que Pinheiro é uma das cidades que sediará a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 (JEMs).

Para o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, o diálogo entre Governo e gestão municipal é imprescindível. “Manter o diálogo com os municípios é de extrema importância para que haja um desenvolvimento no âmbito social, que ocorre a partir do esporte, utilizado como ferramenta socializadora. É por isso que nos empenhamos em manter esse contato com as cidades”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário