01/04/2017

APÓS UMA VIRADA HISTÓRICA O CORDINO É CAMPEÃO MARANHENSE DO 1º TURNO

Cordino x Imperatriz (Foto: Cordino / Divulgação)

Com uma virada no minuto final e drama com 12 minutos de acréscimos, o Cordino venceu por 2 a 1 e garantiu a conquista inédita do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Ulisses marcou os dois gols da Onça, após Adauto abrir o placar para o Imperatriz no segundo tempo.

Com a conquista, o Cordino além de garantir vaga na decisão do Campeonato Maranhense, também está com vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e na Série D de 2018. O Imperatriz, com o vice, agora tentará voltar a briga pelo título no segundo turno do Campeonato Maranhense.

O jogo
O Imperatriz criou as duas melhores oportunidades do primeiro tempo com Adauto. Em uma das chegadas, o meia finalizou com perigo e a bola passou ao lado do gol defendido por Eduardo Alves.

O Cordino tentou reagir nas oportunidades com os escanteios, mas André Penalva e Rodrigo Ramos seguravam a o ataque do Cordino. O Cavalo de Aço ainda voltou a levar perigo com André cobrando falta, mas Eduardo Alves defendeu com tranquilidade.

O segundo tempo começou com poucas chances para os dois times. Até que aos 19 minutos, Adauto aproveitou a liberdade na entrada da área e esperou a saída do goleiro Eduardo Alves para estufar a rede do Cordino e abrir o placar para o Imperatriz.

Com a vantagem no placar, o Imperatriz trabalhou a sequência do jogo na administração da partida. Apesar disso, aos 39 do segundo tempo, Ulisses subiu sozinho para deixar tudo igual no Frei Epifânio. Até que aos 45, Ulisses novamente subiu sozinho e cabeceou para virar o jogo.

Após quase três minutos de discussão da arbitragem, o gol foi validado. O jogo ainda seguiu até aos 57 do segundo tempo, mas não foi o suficiente para o Imperatriz igualar o jogo e a Onça garantiu a sua primeira conquista de um turno do Campeonato Maranhense.

0 comentários :

Postar um comentário