13/04/2017

MÁRCIO JARDIM SE REUNE COM OS DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO PT EM BRASÍLIA

O secretário de Esporte e Lazer do governo Flávio Dino, o petista Márcio Jardim, reuniu-se, nesta quarta-feira,12, em Brasília, com os dois candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT): os senadores Gleici Hoffmann e Lindberg Farias. 

Márcio Jardim é membro da corrente interna “Movimento PT”, que atualmente dirige a secretaria geral nacional do PT, e deve ser a tendência fiel da balança no congresso de junho que escolherá a nova direção.                      

De acordo com o líder petista maranhense, o objetivo dessas conversas é buscar um caminho de unidade partidária. "O PT deve retomar o caminho das grandes mobilizações e fortalecer a campanha Lula presidente", disse Jardim.                      

Jardim é amigo do senador Lindbergh Farias desde os tempos de universidade, e os dois foram dirigentes da UNE. Ainda de acordo com ele "seja com Lindbergh ou Gleisi comandando o PT, o partido estará bem representado e altivo", frisou.                      

O PT tem como prioridade eleger uma forte bancada de senadores em 2018 e o jovem secretário de esportes transita bem em todas as alas nacionais do partido, o que reforça as especulações de apresentação de um  nome do petismo maranhense para eventual composição de chapa majoritária para reeleição do governador Flávio Dino.

0 comentários :

Postar um comentário