21/04/2017

PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO. NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA

Levamos ao conhecimento da população que, não bastasse o rompimento do cabo de fibra ótica entre Miranda e Arari, a ligação da rede de fibra com o ponto onde se encontram instalados os equipamentos Wi-Fi, possibilitando a todos acesso a Internet gratuita (promoção do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim), sofreu ação criminosa de bandidos que a cortaram com faca nos pontos identificados nas fotos abaixo. Este é o serviço que alguns estão prestando ao povo de Vitória.

 
 

Atos iguais foram praticados no povoado Arapari, onde bêbados foram pagos para cortar a estrada do Japão, sem falar que prometeram muito Internet grátis e não fizeram absolutamente nada.
 

O técnico da empresa contratada pelo Governo do Estado para executar os serviços de instalação de ponto de Internet, está registrando Ocorrência na Polícia que vai investigar o crime praticado, identificar o autor e levá-lo a responder por destruição de patrimônio público.
 

O povo pode se dirigir à Praça Rio Branco e proximidades e acessar Internet gratuita. Tudo funcionando normalmente, depois de muito trabalho e prejuízo.
 

Agora, é preciso fiscalizar, vigiar para que os criminosos não voltem a agir. Necessário que todos ajudem a preservar o que é de todos. Seja um fiscal contra o mal.

Pontos onde o cabo de fibra ótica foi cortado criminosamente. Estranho. Muito estranho.

FONTE: Secretária de Comunicação 

0 comentários :

Postar um comentário