04/04/2017

SECRETÁRIO GERAL DO PT, ROMÊNIO PEREIRA, PARTICIPA DE DEBATE EM CAXIAS-MA


O secretário geral nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Romênio Pereira, estará no Maranhão para participar de um debate sobre o Processo de Eleições Diretas – PED do Partido. O evento será realizado hoje (04) no município de Caxias, na Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 19 horas.

Romênio Pereira é um dos fundadores do PT e deu início à trajetória política na luta sindical, no início dos anos 1980. Como secretário geral nacional, Rômenio realiza atividade de coordenação do Partido, em sintonia com a Presidência Nacional do PT, bem como a articulação dos organismos e instâncias nacionais do partido, relacionando e unificando o leque de tarefas das secretarias e setoriais nacionais.

Além do debate, o secretário geral do PT trará informações a respeito da conjuntura nacional e o momento que está sendo vivido no país. No período da tarde, Romênio estará na cidade de Teresina (PI) conversando com militantes da juventude petista.
 

O evento é uma plenária em apoio à chapa estadual "Lula Presidente" e a Raimundo Dutra, candidato à presidência do Diretório Municipal do PT em Caxias. O debate contará ainda com a presença do secretário de esporte do governo Flávio Dino, Márcio Jardim, um dos coordenadores da chapa "Lula Presidente".

0 comentários :

Postar um comentário