27/04/2017

SECRETÁRIO MÁRCIO JARDIM (SEDEL) ESTÁ ESPANDINDO O ESPORTE PELO MARANHÃO

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/01/Foto-07-Secret%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Jardim-no-Encontro-Estadual-de-Secret%C3%A1rios-e-Gestores-Municipais-do-Esporte-e-Lazer-do-Maranh%C3%A3o.jpeg

Com o objetivo de incentivar as várias modalidades do esporte no Maranhão, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) vem fazendo esforços para descentralizar o esporte pelo interior do estado.

A ação da SEDEL de levar o esporte aos municípios do Maranhão e conta com o total apoio do Governo do Estado. No total, a Secretaria de Esportes e Lazer tem atenção voltada para todos municípios pequenos do estado.

O secretário da SEDEL Márcio Jardim desde que assumiu a pasta de esporte do Maranhão vem dando um atenção especial para os gestores de esporte e lazer de cidades pequenas do interior, principalmente aquelas que tem os IDHs baixos que estão incluídas no programa "Mais IDH' do governo do Maranhão.

Com as liberações de fomentos para essas cidade a SEDEL vem descentralizando o esporte, prática antes que não era feita e que os maranhenses mais carantes não tinham acessos. Os 217 municípios do estado tem uma melhor facilidade para desenvolver as práticas esportivas em suas regiões, pois a SEDEL sempre está aberta para dialogar com todos.

0 comentários :

Postar um comentário