03/04/2017

SECRETÁRIO MÁRCIO RECEBEU O DEP. FEDERAL ZÉ CARLOS PARA DISCUTIR AS EMENDAS DELE PARA A SEDEL


http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/04/591e51fc-e650-4848-9262-5a8dca1d0ea8.jpg
O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu, na sexta-feira (31), o deputado federal Zé Carlos (PT-MA), para tratarem sobre a execução de emendas parlamentares de autoria do deputado. O encontro ocorreu na Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

As emendas serão destinadas à construção de quadras poliesportivas e reformas de estádios, por meio da Sedel. Esta não é a primeira vez que o deputado destina emendas de sua autoria para a área esportiva. No ano de 2016, o deputado Zé Carlos já havia destinado emendas parlamentares para a construção de quadras em comunidades rurais no Estado.


Com as emendas, os municípios de Magalhães de Almeida, Imperatriz, São Francisco do Brejão, Presidente Vargas, Grajaú, Governador Nunes Freira, Graça Aranha e Arari, bem como os municípios das regiões vizinhas, serão beneficiados com o desenvolvimento esportivo. O secretário Márcio Jardim destacou as ações do deputado Zé Carlos “É uma grande iniciativa a de destinar emendas que visam o desenvolvimento do desporto em municípios que precisam de melhores espaços para prática do esporte”, disse.

Além disso, o secretário ressaltou que as emendas parlamentares realizarão um trabalho complementar as atividades já desenvolvidas pela Sedel. “Com as emendas poderemos dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do esporte e lazer, buscando benefícios, por meio da prática esportiva, para todos os municípios do Estado”, enfatizou.

0 comentários :

Postar um comentário