08/05/2017

SEDEL LEVOU ESPORTE E LAZER COM A "CARAVANA GOVERNO DE TODOS" NA REGIÃO DO MUNIN

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/05/Caravana-Governo-de-Todos-chega-ao-munic%C3%ADpio-de-Icat%C3%BA-1-1.jpeg

O secretário de estado de esporte e lazer, Mário Jardim, participou de mais uma edição da ‘Caravana Governo de Todos’ que, desta vez, chegou à região do Munin.  No município de Icatú, na manhã de sábado, 06, a quarta edição da Caravana levou serviços essenciais à população e a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) integrou as ações com uma oportunidade de esporte e lazer.

Durante a ação itinerante em Icatú, onde teve uma grande procura pelos serviços,  o secretário de esporte do Maranhão acompanhou de perto as atividades da Praça de Jogos da Sedel e conversou com os moradores. “Viemos ao município de Icatú por vários motivos: para prestar contas das nossas ações, daquilo que estamos fazendo, fazer anúncios de mais benefícios e é também o momento de ouvir a população. A Caravana é essa interação do Governo com o povo e seus representantes”, disse Jardim.
Caravana Governo de Todos chega ao município de Icatú (2) 
A Caravana contou com a presença da população também em Axixá e Morros. Nos dois municípios também houve uma vasta procura por todos os serviços oferecidos. O estudante Richarlisson Santos, de 10 anos, aproveitou o evento para se divertir com os jogos de mesa da Sedel. “Achei muito bacana todas as atividades e estou me divertindo muito com os jogos de dama e dominó. A Caravana Governo de Todos trouxe oportunidades para nós crianças e para nossos pais”, disse.

Além de atividades esportivas e de lazer a Caravana levou aos habitantes dessas cidades: palestras, atendimentos de saúde básica, assistência para produtores, cadastramentos em programas sociais, emissão de documentos, e atividades culturais.

0 comentários :

Postar um comentário