18/07/2017

SEDEL APOIARÁ I COPA MASTER DE FUTEBOL MUNIM-LENÇÓIS

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/07/DSC_7825.jpg

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), apoiará a realização da I Copa Master de Futebol Munim-Lençóis, evento que ocorrerá no mês de agosto, envolvendo os 10 municípios que integram a região Munim-Lençóis do Estado.

Em encontro realizado na segunda-feira (17) com o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, os secretários de Esporte das cidades de Primeira Cruz, Humberto de Campos, Morros, Icatu, Axixá, Cachoeira Grande, Presidente Juscelino, Rosário, Bacabeira e Santa Rita apresentaram as demandas solicitadas para a realização do evento, que terá jogos em todas as cidades.

Após a conversa, o secretário de Esportes da cidade de Icatu, Juarez Lima, falou sobre reuniões entre gestão municipal e Governo do Estado. “Pra nós que trabalhamos o esporte na região Munim-Lençóis é uma grande oportunidade estabelecer o diálogo com a Secretaria de Esportes e o Governo do Estado”, disse.

Juarez também destacou o apoio fornecido pelo governo Flávio Dino. “O apoio fornecido pelo Governo, por meio da Sedel e do secretário de Esporte Márcio Jardim, é de fundamental importância para que a nossa região e o evento sejam alavancados”.

A I Copa Master de Futebol Munim-Lençóis surgiu a partir da realização do I Fórum de Gestores Municipais do Esporte da Região do Munim – Lençóis, criado com base no Fórum Estadual dos Secretários Municipais e Gestores da Área do Esporte e Lazer. “O Governo do Estado está com ações concretas, fortalecendo a agenda do esporte no estado, e dentre essas atividades está o apoio para a realização da Copa Master de Futebol”, afirmou Márcio Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário