17/08/2017

A PREFEITA DE VITÓRIA DO MEARIM, DIDÍMA COÊLHO, FOI RECEBIDA PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, DELEGADO JEFERSON PORTELA


Acompanhada do Procurador Geral do Município Dr. José Sampaio de Matos,
A prefeita de vitória do Mearim Dídima Coêlho foi recebida pelo Secretário de Seguranca Pública, Delegado Jeferson Portela, oportunidade em que entregou em mãos ofício requerendo mais segurança para o município de Vitória.
 

As reivindicações da prefeita são no sentido de que a Secretaria de Segurança destaque efetivo policial para o povoado Coque, aumente o número de policiais na sede e disponibilize uma viatura policial para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Com efeito, o município sofre com a ação de marginais que praticam toda espécie de crime, o que vem deixando a população insegura. Sensível ao problema, o Secretário Jeferson Portela se prontificou em atender o mais rápido possível o pedido da prefeita.
 


Em nome da população vitoriense a prefeita Didima agradece a forma gentil e cavalheira com que foi recebida pelo Secretário de Segurança, certa, também, de que a partir deste encontro, firmou-se uma parceria entre o município de Vitória do Mearim e o Estado do Maranhão através da Secretaria de Segurança, visando a tranquilidade dos vitorienses.

0 comentários :

Postar um comentário