09/08/2017

MÁRCIO JARDIM SE TORNA UM DOS POSSÍVEIS NOMES PARA DISPUTAR UMA VAGA NO SENADO FEDERAL PELO MARANHÃO EM 2018

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2016/01/M%C3%A1rcio-Jardim-apresenta-balan%C3%A7o-das-a%C3%A7%C3%B5es-da-Sedel.jpg

Com vários anos de atuação na vida pública no Maranhão, Márcio Jardim possui inúmeros serviços prestados na socidade de seu estado. Desde jovem vem lutando na vida pública como se fez presente nas causas estudantil na sua época de estudante pela União Nacional dos Estudantes (UNE), onde vice-presidente, secretário de relações institucionais e federativas da Prefeitura de Maricá (RJ) e também da Prefeitura de São Luís (MA).

Militante do Partido dos Trabalhadores (PT) conquistou espaço na política do Maranhão e também do Brasil, onde tem forte influência com o ex-presidente Lula que é também seu amigo particular. O atual momento da política brasileira se encontra em estado critíco, pois estar desacreditada pelo povo, que pede cada vez mais uma renovação da política do país. 


No Maranhão o nome de Márcio Jardim vem tomando força no cenário estadual para concorrer a uma vaga no Senado Federal, pois ele vem prestando um bom serviço em favor dos municípios maranhenses ao lado do governador Flávio Dino.

Desde que assumiu a pasta de Esporte e Lazer do Maranhão em 2015 designado pelo governador Flávio Dino ele está descentralizando as práticas esportivas pelo interior do estado, contando com parceria do Governo do Maranhão.

Depois que assumiu a SEDEL o esporte no Maranhão vem tendo uma boa evolução, pois com descentralização que Márcio Jardim está fazendo a população mais carente ganhou mais acesso ao esporte e lazer através de projetos criados pela atual gestão, como:
Também criou a Lei de Incentivo ao Eesporte, que garantiu investimentos de empresas no esporte maranhense para que os times e atlétas do estado possam terem recursos para um melhor desempenho em competições estaduais, nacionais e internacionais. 

Além disso, ele atua também ajudando os municípios para buscar recursos com o governo do estado, pois tem ótima influência no meio político. Assim como em Brasília pois faz articulações para sempre trazer recursos para o Maranhão.

Como ele costuma dizer: "SOU CONTERRÂNEO DE CADA CIDADE MARANHENSE POR ONDE PASSO..."

0 comentários :

Postar um comentário