16/08/2017

O MARANHÃO ESTÁ CELEBRANDO A MAIOR EDIÇÃO DOS JEMs E PARAJEMs DA HISTÓRIA

Foto: Orcenil JR

A comunidade estudantil maranhense está vivendo um histórico evento esportivo que o Maranhão já celebrou. O JEMs e PARAJEMs 2017 organizado pela SEDEL com total apoio do Governador Flávio Dino, que expandiu os jogos para mais municípios nesta edição na qual se tornou a maior da história.

O secretário da SEDEL Márcio Jardim com sua equipe de apoio deu todo suporte para as etapas regionais que aconteceram em várias cidades do Maranhão. Escolas públicas e particulares tiveram a grande oportunidade de mostrarem seus pontenciais esportivos nas fases classificatórias de cada região.


A Superintendência da SEDEL gerenciado pelo Maxwell Guerra se mobiliza desde o primeiro dia de organização dos jogos para que os atletas tenham tudo de primeira qualidade desde a estadia a os locais de competições.

Para o diretor dos JEMs, Sandow Feques, a responsabilidade este ano é ainda maior, pois os jogos contam com um maior número de adesões. “Isso aumenta a nossa responsabilidade em conduzir da melhor forma possível as disputas, pois estão inscritos mais de 110 municípios maranhenses”.

As disputas estão acontecendo na capital São Luís, que reuni os classificados das etapas de todas as regiões do Maranhão.

0 comentários :

Postar um comentário