12/09/2017

ARARI RECEBEU VISITA DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAMILIAR DO MARANHÃO PARA ACOMPANHAR A PRODUÇÃO FAMILIAR NAS COMUNIDADES

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O município de Arari recebeu a visita do secretário de Agricultura Familiar do Maranhão Adelmo Soares acompanhado pelo secretário de Esporte do Maranhão Márcio Jardim que é natural da região para uma visitas nas comunidades que produzem alimentos de produção familiar apoiadas pelo governo do estado e também pelo governo municipal, pois Arari é uma grande produtora de melancias do estado do Maranhão. O mês de setembro já é tradição no estado, a cidade de Arari promove o grande Festival da Melancia que atraem muita gente para prestigiar este imenso festival.


"Estive ontem (11) em Arari acompanhando o secretário de Agricultura Familiar do governo Flávio Dino, Adelmo Soares. Na oportunidade, visitamos projetos da produção familiar na região do Estirão Grande (hortaliças) e Teizidela II (Piscicultura). Foi discutido com os produtores apoio do governo aos projetos desenvolvidos naquela área. 

Fica nosso agradecimento ao Adelmo pela atenção e acolhida ao convite. Agradecimentos também ao vice prefeito, Álvaro Batalha Jardim, ao prefeito Djalma Melo e toda sua equipe da secretaria Municipal de Produção, tão bem comandada pelo Dr. José Luiz Ribeiro. Foi uma tarde/noite de muito aprendizado e alinhamento de parceria entre os produtores locais e o governo do estado. Venceremos!" disse Jardim.





















A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, planta, atividades ao ar livre e natureza

0 comentários :

Postar um comentário