13/09/2017

GOVERNO DO MARANHÃO ENTREGA MAIS 50 VIATURAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA


O Governo do Estado fez a aquisição de 50 novas viaturas que devem servir nas ações de policiamento no Maranhão. Os veículos devem ser distribuídos entre as bases da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

As viaturas devem ser entregues em solenidade pelo governador Flávio Dino, nesta quarta-feira (13), às 14h, no Palácio Henrique de La Rocque.


“O Governo mantém sua meta de equipar adequadamente a segurança pública, investindo em veículos, em armamentos e no efetivo. Medidas que melhoram o desempenho policial, estimulam o trabalho e valorizam as equipes”, avaliou o subcomandante de Polícia Militar, Jorge Luongo. Ele enfatizou que equipar a polícia é um dos passos importantes para reformulação da frota das polícias. “A viatura multiplica a ação policial pela sua ostensividade e mobilidade”.

O pacote de entrega de novas viaturas faz parte do programa de reestruturação da Segurança Pública, promovido pelo Governo, desde o início da gestão Flávio Dino. O mapa de distribuição das novas viaturas segue a política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vem gerando resultados positivos como a redução dos registros de criminalidade, a exemplo dos homicídios.

0 comentários :

Postar um comentário